![]() ![]() |
Jul 9 2010, 08:02 PM
|
|
|
|
Hahan!...
Pode deixar!!! -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 9 2010, 11:37 PM
|
|
|
|
Ahhhhhhhhhh...eu gostei mas bem q poderia ter sido maior neh?!iduahsiduahsiudhsdau...Foi mto rapidinhooo!!idhaisuhdisaudah...posta maisss!!!E vê se posta um bem grandao c bastante drama!!! *-*
-------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 11 2010, 09:56 AM
|
|
|
|
É isso aí!!
Grandão e com dramaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 11 2010, 11:32 AM
|
|
|
|
Hi,Roberta!
Concordo com todas as meninas. Vc passa um tempão sem escrever e qdo escreve, post um só capitulo,sugeirararararaaaaaaaaaaaaaa. Suas fics são pra lá de ótimas , vc dá(no presente, pois no futuro fica um pouco distante) uma excelente escritora de romance. Vê se não demora a escrever de novo. Ah! Ia esquecento por favor termina a fic em que a Peyton tá grávida e o Lucaas foi para casa do irmão buscar apoio, por favorrrrrrrrrrrrrr.Que tal escrever e postar amanhã?Então esta semana? Termina logo, pois esta fic esta para fazer aniversário. Bjs Mary |
|
|
|
Jul 11 2010, 07:29 PM
|
|
|
|
Ahhhhhhhhhh...eu gostei mas bem q poderia ter sido maior neh?!iduahsiduahsiudhsdau...Foi mto rapidinhooo!!idhaisuhdisaudah...posta maisss!!!E vê se posta um bem grandao c bastante drama!!! *-* Sempre pode ser maior né? É isso aí!! Grandão e com dramaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Talita Maria, dá apoio! Hi,Roberta! Concordo com todas as meninas. Vc passa um tempão sem escrever e qdo escreve, post um só capitulo,sugeirararararaaaaaaaaaaaaaa. Suas fics são pra lá de ótimas , vc dá(no presente, pois no futuro fica um pouco distante) uma excelente escritora de romance. Vê se não demora a escrever de novo. Ah! Ia esquecento por favor termina a fic em que a Peyton tá grávida e o Lucaas foi para casa do irmão buscar apoio, por favorrrrrrrrrrrrrr.Que tal escrever e postar amanhã?Então esta semana? Termina logo, pois esta fic esta para fazer aniversário. Bjs Mary Hi Aiiii, fala assim comigo Zibia Gasparetto que se cuide Beijos Mary!! Ah, comentar o cap ninguém comenta, só me cobram -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 11 2010, 07:52 PM
|
|
|
|
O q mais me intrigou nesse episodio foi o finalzinho...imaginei o Julian dando AKELE sorriso q só ele sabe...e sumindo da multidao...se fosse eu...MORRERIA ai mesmo!!!Kkkkkkkkkkkkk....ainda mais depois de eu ter batido a porta na cara dele dias antes!!!
|
|
|
Jul 11 2010, 10:03 PM
|
|
|
|
Nossa eu fico sem graça pela Peyton sabe
Fico dando sorrisinhos sem graça enquanto leio -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 11 2010, 10:06 PM
|
|
|
|
AH bom!!!
Foi só ameaçar uma greve pra ganhar alguns comentários Sorrisinho que da vontade de morder do Julian Coitada da Peyton, ô dó!...Eu queria estar no lugar dela, entre dois No bom sentido lógico -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 11 2010, 11:14 PM
|
|
|
|
Foi só ameaçar uma greve pra ganhar alguns comentários A verdade é que você vive numa greve constante... -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 11 2010, 11:52 PM
|
|
|
|
Tome!
|
|
|
Jul 12 2010, 10:34 AM
|
|
|
|
Hi,Roberta!
Vamos pensar juntas: 2- Vc deveria gostar, pois nós leitores "ASSÍDUOS" - Pq vc esta demorando tanto para escrever Vc não era assim, no máximo que demorava postar era dois ou três dias, mas agora leva um tempão E para finalisar, vc não me respondeu qdo vai terminar a sua Fic. "Peyton, Lucas” que vc escreve desde ABRIL/2009, precisamente pstada em 14 de ABRIL de 2009? Qdo vc vai terminar? Quando? Ou vc vai terminar? Estarei aguardo sua resposta Mary |
|
|
|
Jul 12 2010, 09:12 PM
|
|
|
|
Vc tem toda razão. Eu não era assim, postava mais, mas tb por que escrevia mais.
Vou confessar, a saida leyton de OTH me fez dar uma brochada. Vou postar logo Mary, a outra fic. Valeu!! -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 13 2010, 02:21 PM
|
|
|
|
Cap pequeno, e não teve mutio drama huahuahsuha.
Agora Julian com sorrisos e sumindo, to confunsa o que ele quer com isso. E o Lucas não fala com ela ????? Posta uma cont maior Roberta. Plisssssssssssssssss. -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 25 2010, 01:30 PM
|
|
|
|
???
|
|
|
Jul 25 2010, 08:15 PM
|
|
|
|
Ai gente, meus textos estão tooooodos atrasados.
Agora então, vcs vão ter que ter muita paciencia comigo. Meu horário preferido pra escrever(madrugada) vou ter que passar com meu pai no hospital. Juro que não é pra comover vcs Vou tentar escrever durante o dia -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 26 2010, 08:54 AM
|
|
|
|
Sim Roberta...eu sei que você está apertada e que a ultima coisa pra pensar seria a fic...
mas eu tinha lido que você tava escrevendo...vim correndo...e não era essa fic E vê se usa as tardes pra descansar e não pra pensar em fic -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 27 2010, 12:07 PM
|
|
|
|
Fica tranquila Roberta, qundo seus horarios tiverem melhor, vc volta a escrever a fic.
Dá pra esperar. -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 28 2010, 10:38 AM
|
|
|
|
É isso ai Beta...da pra esperar ;D
|
|
|
Jul 28 2010, 08:49 PM
|
|
|
|
Obrigada meninas lindas
Se Deus quiser semana que vem ele recebe alta, ai vai ficar mais fácil cuidar dele. É só gritar que eu subo enquanto escrevo a noite Valeu -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 30 2010, 12:30 AM
|
|
|
|
Hi,Roberta!
Eu entendo e também passei 11 dias com meu filho caçula(adotivo) no hospital do câncer, ele tem 9 anos e tem quatro tumores cerebrais , mora conosco há três anos e quando o peguei foi para correr atrás do prejuízo,porque o tumor primário era benigno só que a mãe biológica não fez o tratamento , conseqüentemente o tumor cresce, virou maligno, tirou sua visão aos cinco anos e deu origem a mais três tumores de liquido que já esta na medula, tirando-nos todas as possibilidades de cirurgia para sua cura.Mas vamos falar do lado bom, Rodrigo é o seu nome, é lindo, forte e o mais puro exemplo de vida, eu digo que o Rô é um anjo e uma benção de Deus em nossas vidas,pois são muitas as pessoas que foram contagiadas pelo Rô, um menino simples porém delicado,educado,carismático,alegre,sempre para cima!!!Não chora,nem quando é furado pelas agulhas de exames laboratoriais semanais e das quimioterapias, nunca reclama de nada,para tudo ele dá uma justificativa,sempre que perguntamos como ele está,responde:”estou ótimo!!” ,levanta o polegar e diz:”beleza?!!!”, o único problema do Rô é que ele esta com dificuldades para comer, Por causa do tratamento de QT, por causa dos remédios para dores de cabeça, e por causa da radioterapia que acaba com a pessoa que faz e acaba com a pessoa que convive, vendo o” seu querido” indo embora aos poucos, continuando o Rodrigo nãofaz birra, não é manhoso embora seja muito paparicado por todos,para ele que já foi muito, muito maltratado pela família anterior,hoje é muito feliz. Então Roberta desejo que seu paizinho se recupere logo e você volte a escrever em breve, se não já sabe,vai levar bronca. P.S.: qdo for escrever termine as fic antigas, profavor!!!!!!! Bjs Mary |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 10th September 2010 - 05:06 AM |