![]() ![]() |
Jul 23 2010, 09:25 PM
|
|
|
|
Aeeeeeeee...a minha cerveja é beeeeem gelada, hein?\o/
Muito legal vc ter voltado Bia! Vamos dar uma agitada no topico do Chadolindo qualquer hora. O coitado ficou sem muita moral por aqui depois que foi embora. -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 24 2010, 12:01 AM
|
|
|
|
Oi Bia, seja bem vinda
Já vi que você fica tentando roubar os homens da Wyll -------------------- ![]() Always and Forever |
|
|
|
Jul 24 2010, 01:54 AM
|
|
|
|
Oi Bia, seja bem vinda Já vi que você fica tentando roubar os homens da Wyll Isso ai Lola, assino embaixo. Roubar os homens da Will é mara! Entrem vocês também nessa corrente roubem os bofinhos da Will... -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 24 2010, 12:08 PM
|
|
|
|
Notou que pouca coisa mudou por aqui, né?
-------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 24 2010, 12:19 PM
|
|
|
|
Entrem vocês também nessa corrente roubem os bofinhos da Will... Gostei disso, vamos pegar todos os bofes da Wyll -------------------- ![]() Always and Forever |
|
|
|
Jul 24 2010, 12:28 PM
|
|
|
|
Notou que pouca coisa mudou por aqui, né? É verdade, a Will continua querendo monopolizar os mais lindos! Alguém tem que avisar pra ela que é por isso que o Brasil não vai pra frente... não sabe dividir com o próximo! -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 24 2010, 03:29 PM
|
|
|
|
por nada querida, qualquer dúvida, já sabe
-------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 25 2010, 07:11 PM
|
|
|
|
ooooooooooooooooi bia !
bem vinda de volta, eu ainda nao tava no forum qntes de voc sumir mais de cara já gostei muito de voc por querer roubar os homens da Wyll a Carol ali tbm tem uns gatinhos lindos, é bom roubar dela tbm -------------------- Naley S2 |
|
|
|
Jul 26 2010, 02:08 PM
|
|
|
|
GENTE DO CÉU!!!!!
ISSO É UM TOTAL E COMPLETOOOOO COMPLOR! *O* Pelo amor... vão catar os seus homens e deixe os meus em PAz... eu vi primeiro ¬¬' Já vi que você fica tentando roubar os homens da Wyll (também adoro fazer isso, mais principalmente com um né Wyll?) Já disse minhas condições... Isso ai Lola, assino embaixo. Roubar os homens da Will é mara! Entrem vocês também nessa corrente roubem os bofinhos da Will... NÃO entrem nessa corrente! NÃO MESMO! Gostei disso, vamos pegar todos os bofes da Wyll CARLA!!! É verdade, a Will continua querendo monopolizar os mais lindos! Alguém tem que avisar pra ela que é por isso que o Brasil não vai pra frente... não sabe dividir com o próximo! EU vi primeiro... Hum! ¬¬' ooooooooooooooooi bia ! bem vinda de volta, eu ainda nao tava no forum antes de voc sumir mais de cara já gostei muito de voc por querer roubar os homens da Wyll a Carol ali tbm tem uns gatinhos lindos, é bom roubar dela tbm Ateh tu Leh? *O* Se liga viu Carol... SE LIGA! Recadinhu... AFASTEM-SE DOS MEUS HOMENS! Vc's soh querem receber o pratinhu pronto neh? EU assisto TROCENTOS filmes e séries p sair caçando os gatos... e vc's querem pegar na maior cara lisa? Nã nã ni nã não! ¬¬' MEUS! A Bia jah xegou fazendo complor cara *O* -------------------- Eles podem ateh ficar separados lá... mas aki não! *-* Naley LOVE ALWAYS & FOREVER "Lord give me strength to accept what can not change" ![]() |
|
|
|
Jul 26 2010, 02:39 PM
|
|
|
|
Que isso Wyll? Vc viu fotos novas dele? Tá lindo, e fez anos ontem
Nossa o negócio tá sério, li e fiquei pensando quem era Carla, ai lembrei que era eu -------------------- ![]() Always and Forever |
|
|
|
Jul 26 2010, 04:28 PM
|
|
|
|
Carla? Quem é essa? *O* Eitha sow EU! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOKA! =P Do James? *-* Vi naum... Droga ele passou lah em casa e eu nem dei Congrads a ele... mas ele ganhou de outras maneiras... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #sonhapobre -------------------- Eles podem ateh ficar separados lá... mas aki não! *-* Naley LOVE ALWAYS & FOREVER "Lord give me strength to accept what can not change" ![]() |
|
|
|
Jul 26 2010, 05:41 PM
|
|
|
|
Foi justamente assim, foi bem engraçado mesmo, tive que voltar quando lembrei que era eu
Ainda fiquei naquela quem é Carla no fórum Vai lá ver as fotos Wyll, tão lindas -------------------- ![]() Always and Forever |
|
|
|
Jul 26 2010, 05:54 PM
|
|
|
|
Bem-vinda, Bia! Eu sou a Rita
Mais uma menina pra roubar os homens da Wyll, né? -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 27 2010, 02:23 PM
|
|
|
|
uai Lola! crise de identidade tah forte
-------------------- Naley S2 |
|
|
|
Jul 27 2010, 06:10 PM
|
|
|
|
QUOTE Nossa o negócio tá sério, li e fiquei pensando quem era Carla, ai lembrei que era eu Ri muito, Lola -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 28 2010, 12:24 AM
|
|
|
|
É tá séria mesmo gente
-------------------- ![]() Always and Forever |
|
|
|
Jul 28 2010, 04:11 PM
|
|
|
|
ooooooooooooooooi bia ! bem vinda de volta, eu ainda nao tava no forum qntes de voc sumir mais de cara já gostei muito de voc por querer roubar os homens da Wyll a Carol ali tbm tem uns gatinhos lindos, é bom roubar dela tbm De mim NÃAAAAAAAO! Já me oficializei, o meu é o Piquéte. hahaha -------------------- ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 10th September 2010 - 04:21 AM |