![]() ![]() |
Feb 10 2010, 11:24 AM
|
|
|
|
Tow inspirada...
Cá estou... Como hospedar imagens... Ajuda pra quem tem dúvida e p quem que aprender Eu uso o TinyPic é super rápido... Mas tem outros sites muito bons... imageshack ... E outros... Vamos lá!!! \o/ 1° Passo - Vc vai em "Anviar Arquivo" Vai abrir uma janela p q vc procurar a imagem no PC... Clica na imagem e depois clica em "Abrir"... 2° Passo - Vc clica em "Carica Ora" que num Italiano ou espanhol muito chulo de minha parte significa "Carregar agora"... EU AXO! ahuahuahuha ![]() 3° Passo - Vai abrir essa página: ![]() --> Copia o último 'link' ... Pronto sua Imagem jah está hospedada... |
|
|
|
Feb 10 2010, 11:49 AM
|
|
|
|
Aprendendo a atualizar Assinatura \o/ 1° Passo Na página Principal do fórum vc vai em "Painel de controle" ![]() 2° Passo Vc vai na opção "Editar assinatura" na barra lateral do seu painel de controle... ![]() 3° Passo Vai abrir essa nova página... Vc clica nessa opção alki: ![]() Qdo vc clicar nessa opção abri essa "Janelinha" ![]() Vc vai pegar o LINK d imagem q vc hospedou... e colar aí... depois aperta em "OK" Depois vc vai na opção "Atualizar minha assinatura" que tem logo abaixo da caixa de 'resposta' ![]() Clica e Prontinhuuu... sua assinatura foi 'atualizada' P.S.: Lembrando que pra Postar qualquer foto no fórum tbm faz desse mesmo jeitinhu... clica no Item de add uma imagem... coloca o link e aperta "OK" P.S.2: Não eskecendo q qdo vc for postar qualquer imagem "Desabilite a sua Assinatura" pra o post não ficar muito 'pesado' Antes de postar o post com as imagens vc desmarca essa opção aki: ![]() E posta o seu post ahauhuahuahuhauha |
|
|
|
Feb 10 2010, 12:08 PM
|
|
|
|
Adorei Wyll, ficou muito bom http://imageshack.us/ http://www.pict.com/ -------------------- ![]() Always and Forever |
|
|
|
Feb 13 2010, 03:59 PM
|
|
|
|
ficou linda a página do fórum como exemplo. kkkkkk
Eu tbm uso o www.photobucket.com -------------------- • We'll be together For always and ever And never be lonely again... Wanna be Mrs S-c-o-t-t. • |
|
|
|
Feb 14 2010, 07:33 AM
|
|
|
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FOI! Eu postei a que eu tinha acabado de Hospedar ahuahuhauhaua Valeu Lola e Sarinha \o/ -------------------- Eles podem ateh ficar separados lá... mas aki não! *-* Naley LOVE ALWAYS & FOREVER "Lord give me strength to accept what can not change" ![]() |
|
|
|
Jun 6 2010, 10:04 PM
|
|
|
|
Dica para postar os fotos em miniaturas, que abrem como o pint abaixo ![]() - Quando hospedamos as fotos aparecem vários tipos de links, para postar as fotos em miniaturas, copiamos o link de " Miniatura do forum " ![]() - Para postar em miniaturas, o fórum somente aceita 3 fotos por post; - Para facilitar pode-se postar uma em tamanho aberto de até 500, e outras três em miniaturas e centralizar; |
|
|
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 10th September 2010 - 04:58 AM |